sexta-feira, 29 de abril de 2011

No clima do casamento real...

Um post especial unicamente para mostrar o sapato da Victoria Beckham no casamento real e para vos dizer que eu estou aqui morrendo de inveja...


Elas cresceram.

    Mary-Kate e Ashley Olsen, que foram de atrizes mirins pra empresárias de respeito, são destaque da revista “Newsweek” em artigo assinado pela jornalista Robin Givhan. Ele foca justamente na passagem das garotas de estrelas do seriado “Full House” pra mulheres respeitadas no meio da moda de luxo. Pra dar uma noção do que a The Row se transformou, a marca está concorrendo na categoria Melhor Revelação em Moda Feminina ao lado de Joseph Altuzarra e Prabal Gurung no Council of Fashion Designers of America e tem sido usada por executivas e até pela primeira dama dos EUA, Michelle Obama.
 
   Outra coisa que o artigo revela é que elas têm sido peça-chave nos esforços pela continuidade da indústria do vestuário americana – dados informam que 95% das peças compradas nos EUA eram produzidas no país em 1965, contra atuais 5%! “Realmente acredito na nossa capacidade de criar aqui e utilizar profissionais daqui. (…) Nosso principal problema é que uma parte do maquinário já não existe, então uma parcela dos tricôs é produzida na Itália. Mas seja em vestuário ou em carros, acredito na produção mais perto de casa quanto possível”, Ashley declara, revelando consciência – além do estímulo da indústria local, esse pensamento desestimula gastos e poluentes com o transporte dos produtos.


A The Row é parte da empresa delas, a Dualstar Entertainment Group, na qual elas ocupam o posto de CEOs. A grife surgiu em 2006 quando Ashley não conseguia achar a “camiseta branca perfeita”. Acabou fazendo-a ela mesma, e surgiu uma 1ª coleção formada por camisetas de jérsei e leggings de malha. Daí pra suéteres de cashmere e leggings de couro, à minimalismo de luxo, não demorou tanto. A maior parte das consumidoras têm de 35 a 45 anos e compra na Barneys ou em butiques pequenas. As vendas são estimadas entre US$ 10 e 12 milhões por ano. Elas não pretendem parar: querem ser “a” marca de luxo americana produzida nos EUA. Alguém duvida que as gêmeas vão conseguir?
   

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em fim!

A tão aguardada capa da edição de 36 anos da Vogue Brasil!

Iridium, Big Universo

Gente, gente, gente, esse é o Iridium, uma das novas cores, não tão novas assim da BigUniverso, que é lindo de morrer! *-*

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ressaca da Páscoa

A Páscoa já passou, o estrago que você fez com o chocolate ao longo dela, não.
Segundo o Dr. Jardis Volpe, da Clínica Volpe de dermatologia cosmética e estética (cuja listinha de clientes inclui Claudia Raia, Luiza Brunet e Maria Fernanda Cândido) para saber o que pode ser feito pela sua pele depois do consumo excessivo de chocolate. Confira abaixo as dicas dele para curar a ressaca da Páscoa.
“Chocolate é um alimento rico em açúcar, que se liga no colágeno da pele e a deforma, tirando sua capacidade de sustentação. O resultado é o envelhecimento da pele”, diz o Dr. Volpe. Por isso mesmo é que ele recomenda uma mudança no hábito de consumo de chocolate – e uma pra levar com você pro resto da vida. “O melhor a fazer é comer o tipo certo de chocolate, com nível de cacau acima de 70%. Ele tem menos açúcar e mais polifenóis, com capacidade antioxidante, que faz bem ao coração. Eu mesmo passei comer esse tipo de chocolate: há uns 2 ou 3 anos eu como 30 g por dia, sem ter qualquer problema com isso”, confessou.
Outra forma de lidar com o excesso de chocolate é pensar na sua alimentação em função disso depois da Páscoa. “Você pode fazer uma detoxificação com uma dieta que tenha alimentos com baixo índice glicêmico. É só procurar uma tabelinha com o que tem em cada alimento”, ensinou.
Quer mais? Procurando um dermatologista, há medicamentos e tratamentos que também podem ajudar. Estre os recomendados pelo doutor, está o Glicoxyl, um dos mais conhecidos. Receitado via oral, ele evita que o açúcar destrua o formato do colágeno. A longo prazo, é possível fazer uma estimulação de colágeno dentro do consultório, através de procedimentos com infravermelho (cujo efeito é tipo “cinderela”, perceptível desde a primeira sessão, e dura 2 meses) e rádiofrequência (cuja melhora é mais lenta e o tempo de uso chega a 1 ano). Anotou?


Xadrez!

 A estamparia xadrez é quase assim como o little black dress da temporada. Afinal, entra inverno, sai inverno e a tradicional estampa permanece absoluta enfeitando os looks da estação. Clássica que só, a padronagem é carregada de uma elegância vintage perfeita para os dias mais frios do ano.


Do classicismo do preto e branco, passando pelo xadrez Burberry (em tons de bege, vermelho, preto e branco) até as padronagens coloridas e alegres há modelos para todos os gostos. Em peças de materiais como lã, seda e algodão, a padronagem enche os olhos de qualquer fashionista que se preze e faz a maior vista nos looks de pegada fashion & intelectual. Très chic!


Invista em casacões, blazers, sapatos, bolsas, lenços e cachecóis. A estamparia hit do inverno vai muito bem com peças de alfaiataria, jeans ou misturadas com estampas como outras padronagens como florais, abstratos e animal prints - com bom senso, claro.







segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dolce & Gabbana.

A segunda coisa que eu mais gostei nesse lançamento da Risqué, foi o vestido da Isabeli, da grife Dolce & Gabbana.
Lindo não?!


E como eu A-DO-RO estampas animal print, aqui vai mais um vestido, usado recentemente pela Sabrina Sato, apresentadora do programa Pânico, também da grife Dolce & Gabbana.
Amei esse vestido! :D
e o que vocês acharam? ^^

 

Sweet Rock n Roll

Nada melhor que começar meu blog com a coleção de esmaltes de mesmo nome! :D
Sweet Rock n Roll, um dos últimos lançamentos da Risqué, em parceria com a modelo Isabeli Fontana.
Essa coleção traz as cores q prometem ser o hit da próxima estação :D vou falar sobre elas mais tarde... ;)